Limpador Perfumado Casaflor

Confira o vídeo Aqui:

O projeto

Através de um conceito forte criar um hub para desenvolvimento de campanhas. O conceito criado para o Limpador Perfumado de Chão Casaflor foi “Bem Estar que Transforma”. Toda a campanha se desdobra através deste conceito que permite variações como “Bem Estar de Inspira”, “Bem Estar que Motiva”, “Bem Estar que alegra” etc. Para isso foram criadas peças como Jingle de 1′ e 30 segundos, com e sem depoimentos de consumidores; Filme para TV nas versões 30″, 15″ , 10″, 7 ” e 5″; Outdoor; Stickers para Whatsapp; promoções de vendas,  Anúncios trade e redes sociais.

 Objetivo

Valorizar a tarefa doméstica, valorizar o prazer de ter uma casa limpa e cheirosa. Mostrar que a mulher e o homem podem sim realizar essas tarefas do dia a dia em conjunto, cada um fazendo a sua parte. Transformar Casaflor em um produto parceiro, que traz bem estar para todos.

COVID-19- Estratégia especial

(Veja a estratégia adotada diante das mudanças de hábitos de consumo gerados pela pandemia. Neste momento o consumidor pede mais do que um limpador perfumado, ele quer poder de desinfecção. Para isso, em tempo recorde, a Politriz lançou a Linha CasaFLor Power. Além do conceito “Power como nunca. Perfumado como sempre.” , a ZPP/ desenvolveu uma intervenção no filme que já vinha sendo veiculado. Clique Aqui e Confira.)

 

Limpador Perfumado Casaflor