Dicas e Delícias Cenourão

Dicas e Delícias Cenourão

O projeto

Uma série de 15 filmes compõe a primeira temporada desse projeto. Foram utilizadas apenas as redes sociais. Em vídeos de 1 minuto, o conteúdo traz dicas e receitas gostosas e práticas para o dia-a-dia.

Objetivo

O Cenourão é uma das maiores e mais completas redes de hortifrutis do interior. O objetivo da ação é mostrar que em suas lojas o consumidor pode encontrar mais do que frutas e legumes, pode encontrar muitos produtos de conveniência, entre eles as cervejas, vinhos, temperos, sobremesas, peixes, carnes e muito mais.

Confira os vídeos no link abaixo:

http://bit.ly/2j5ZNfV

Limpador Perfumado Casaflor

Confira o vídeo Aqui:

O projeto

Através de um conceito forte criar um hub para desenvolvimento de campanhas. O conceito criado para o Limpador Perfumado de Chão Casaflor foi “Bem Estar que Transforma”. Toda a campanha se desdobra através deste conceito que permite variações como “Bem Estar de Inspira”, “Bem Estar que Motiva”, “Bem Estar que alegra” etc. Para isso foram criadas peças como Jingle de 1′ e 30 segundos, com e sem depoimentos de consumidores; Filme para TV nas versões 30″, 15″ , 10″, 7 ” e 5″; Outdoor; Stickers para Whatsapp; promoções de vendas,  Anúncios trade e redes sociais.

 Objetivo

Valorizar a tarefa doméstica, valorizar o prazer de ter uma casa limpa e cheirosa. Mostrar que a mulher e o homem podem sim realizar essas tarefas do dia a dia em conjunto, cada um fazendo a sua parte. Transformar Casaflor em um produto parceiro, que traz bem estar para todos.

 

Limpador Perfumado Casaflor
Sorvetes Pimpinella

Sorvetes Pimpinella

O projeto

Junto com o cliente, a ZPP é responsável pela implantação de um novo ciclo da marca. Para isso está a frente de um trabalho de posicionamento , nova comunicação visual, redesenho de embalagens, uniformização e programação visual das lojas parceiras,da nova fábrica e presença estratégica nas redes sociais.

Objetivo

Fundada em 1990, a marca Pimpinella foi construida através de uma grande determinação de seu fundador. Hoje, é considerado uns dos melhores sorvetes do interior. O objetivo dessa ação é chegar na inauguração da nova fábrica, prevista para meados de 2019, com uma comunicação modernizada e a altura de seus produtos.

 

 

Hora do Drink Jamel (1ª Temporada)

O projeto

Web projeto composto de 12 vídeos receitas de drinks. O projeto inclui outdoor, redes sociais, hot-site, ações ao vivo no pdv, conteúdo para internet e relação com os pontos de vendas.

 Objetivo

Aproximar um público mais conectado às duas marcas da empresa: Jamel Tradicional e Jamel Ouro. Mostrar através de filmes dinâmicos, de 1 minuto, que estes produtos harmonizam perfeitamente com vários drinks.

Mais de 65 milhões de visualizações na primeira temporada!

Confira todas as receitas: https://bit.ly/2L8kdUJ

Hora do Drink Jamel (1ª Temporada)
Temporada Mini Drinks Jamel

Temporada Mini Drinks Jamel

O projeto

Produzida para o Verão 2018-19 a Temporada de Mini Drinks Jamel é formada por 6 filmes.A série está em andamento e vem obtendo um engajamento muito interessante junto ao público alvo.

Objetivo

A estrutura dos filmes é simples e busca divulgar shot drinks refrescantes para serem consumidos em turma. Como nosso pais é tropical e tem calor o ano todo em diversas regiões, os filmes retornam periodicamente através do canal

Confira todas as receitas: https://bit.ly/2L8kdUJ

Hora do Drink Jamel Espetos e Espetinhos (3ª Temporada)

O projeto

Web projeto composto de 12 vídeos de receitas que são feitas e servidas em Espeto e Espetinhos. Todas elas usando como ingrediente de harmonização as Cachaças Jamel Tradicional e Ouro. O projeto inclui outdoor, placas de led nos principais campeonatos de futebol do país, redes sociais, hot-site, ações ao vivo no pdv, conteúdo para internet e relação com os pontos de vendas.

 Objetivo

Ampliar o público da marca, levar para consumidores o hábito de cozinhar com a cachaça brasileira, com a cachaça Jamel. Contando com um experiente chef de cozinha, os  filmes são dinâmicos e apresentam irresistíveis receitas para comemorações com os amigos.

Mais de 65 milhões de visualizações até o momento!

Confira todas as receitas: https://bit.ly/2L8kdUJ

 

Hora do Drink Jamel Espetos e Espetinhos (3ª Temporada)
“Viajar é com agente”

“Viajar é com agente”

O projeto

Viajar é muito bom.E viajar com as orientações e dicas dos agentes de viagens é melhor ainda.È por isso que a ZPP/ ficou muito feliz com o convite da Avirrp (Associação dos agentes de Viagens da região de Ribeirão Preto) para desenvolver uma campanha de fortalecimento e valorização deste profissional tão importante.
A campanha é composta por vídeos e mini-vídeos para os agentes e para os passageiros, além de outdoores, revista, rádio, cinema, ações especiais (eventos e feiras) e redes sociais. 

A campanha está sendo lançada na região de Ribeirão Preto (84 cidades), mas está sendo preparada para atuação em todo território nacional.

Clique em VER MAIS e confira vídeos da campanha

Hora do Drink Jamel petiscos (2ª Temporada)

O projeto

Web projeto composto de 12 vídeos de receitas de petiscos. O projeto inclui outdoor, placas de led nos principais campeonatos de futebol do país, redes sociais, hot-site, ações ao vivo no pdv, conteúdo para internet e relação com os pontos de vendas.

 Objetivo

Ampliar o público da marca, levar para consumidores o hábito de cozinhar com a cachaça brasileira, com a cachaça Jamel. Contando com um experiente chef de cozinha, os  filmes são dinâmicos e apresentam irresistíveis receitas para comemorações com os amigos.

Mais de 65 milhões de visualizações até o momento!

Confira todas as receitas: https://bit.ly/2L8kdUJ

 

Hora do Drink Jamel petiscos (2ª Temporada)
Voltei- Fidelidade é isso

Voltei- Fidelidade é isso

                                                                                                      

O projeto

Desenvolver todo o lançamento de aplicativo de fidelidade que substitui os cupons físicos por cupons digitais. Além dos cupons, a plataforma, que atende consumidores e estabelecimentos como restaurantes, bares, farmácias, academias, lanchonetes, postos de combustíveis, salões de beleza etc, oferece um inovador e eficiente sistema de inteligencia de negócios. UM sistema capaz de ampliar o sucesso do empreendedor ao mesmo tempo que traz grande beneficio e premiação aos consumidores.
A ZPP/ é a agência responsável pela programação visual; conteúdo, gerenciamento e impulsionamento das redes sociais; e toda a comunicação on/off para os estabelecimentos e consumidores.

Objetivo

O projeto foi ativado em Belo Horizonte e tem como objetivo iniciar brevemente outras operações em diversas capitais e cidades do país. O objetivo da campanha é gerar alto volume de downloads do aplicativo, tanto para consumidores quanto para estabelecimento. Para isso ações estratégicas de marketing e comerciais estão sendo colocadas em prática.

Confira abaixo os vídeos e as peças da estratégia digital

Visão Reflexiva

O projeto                                                Acesse o site do projeto aqui

O Projeto Visão Reflexiva é uma ferramenta de conteúdo que dialoga, de uma forma bastante direta, com as pessoas através da arte e da reflexão. Idealizado pelo fundador e  diretor de ideias da ZPP/, o projeto tem com conceito promover uma profunda reflexão em uma época onde a reflexão é rara ou até mesmo inexistente. Tudo através de metades de objetos cortados ao meio e colocados em superfícies reflexivas.

Objetivo

O projeto reúne exposições, oficinas e palestras para estudantes, profissionais e pessoas de todas as idades, principalmente crianças a partir de 5 anos e jovens em fase pre-vestibular. O projeto Visão Reflexiva aborda temas presentes no dia a dia  e com eles promove um saudável exercício mental e criativo.
Youtube: vídeos das obras, entrevistas, exposições e depoimentos.

Site http://www.projetovisaoreflexiva.com.br

Facebook:https://bit.ly/2JKuMYM

Instagram: https://bit.ly/2JKuMYM

                                                                 

Visão Reflexiva