O Projeto Visão Reflexiva é uma ferramenta de conteúdo que dialoga, de uma forma bastante direta, com as pessoas através da arte e da reflexão. Idealizado pelo fundador e diretor de ideias da ZPP/, o projeto tem com conceito promover uma profunda reflexão em uma época onde a reflexão é rara ou até mesmo inexistente. Tudo através de metades de objetos cortados ao meio e colocados em superfícies reflexivas.
O projeto reúne exposições, oficinas e palestras para estudantes, profissionais e pessoas de todas as idades, principalmente crianças a partir de 5 anos e jovens em fase pre-vestibular. O projeto Visão Reflexiva aborda temas presentes no dia a dia e com eles promove um saudável exercício mental e criativo.
Youtube: vídeos das obras, entrevistas, exposições e depoimentos.
Site http://www.projetovisaoreflexiva.com.br
Facebook:https://bit.ly/2JKuMYM
Instagram: https://bit.ly/3eBWUxh
Fotos Expo e Oficina BIN2019– USP/Supera Parque https://bit.ly/31hFMJu
Junto com o cliente, a ZPP é responsável pela implantação de um novo ciclo da marca. Para isso está a frente de um trabalho de posicionamento , nova comunicação visual, redesenho de embalagens, uniformização e programação visual das lojas parceiras,da nova fábrica e presença estratégica nas redes sociais.
Fundada em 1990, a marca Pimpinella foi construida através de uma grande determinação de seu fundador. Hoje, é considerado uns dos melhores sorvetes do interior. O objetivo dessa ação é chegar na inauguração da nova fábrica, prevista para meados de 2019, com uma comunicação modernizada e a altura de seus produtos.
Web projeto composto de 12 vídeos de receitas que são feitas e servidas em Espeto e Espetinhos. Todas elas usando como ingrediente de harmonização as Cachaças Jamel Tradicional e Ouro. O projeto inclui outdoor, placas de led nos principais campeonatos de futebol do país, redes sociais, hot-site, ações ao vivo no pdv, conteúdo para internet e relação com os pontos de vendas.
Ampliar o público da marca, levar para consumidores o hábito de cozinhar com a cachaça brasileira, com a cachaça Jamel. Contando com um experiente chef de cozinha, os filmes são dinâmicos e apresentam irresistíveis receitas para comemorações com os amigos.
Confira todas as receitas: https://bit.ly/2L8kdUJ
O projeto
Produzida para o Verão 2018-19 a Temporada de Mini Drinks Jamel é formada por 6 filmes.A série está em andamento e vem obtendo um engajamento muito interessante junto ao público alvo.
Objetivo
A estrutura dos filmes é simples e busca divulgar shot drinks refrescantes para serem consumidos em turma. Como nosso pais é tropical e tem calor o ano todo em diversas regiões, os filmes retornam periodicamente através do canal
Confira todas as receitas: https://bit.ly/2L8kdUJ
Desenvolver todo o lançamento de aplicativo de fidelidade que substitui os cupons físicos por cupons digitais. Além dos cupons, a plataforma, que atende consumidores e estabelecimentos como restaurantes, bares, farmácias, academias, lanchonetes, postos de combustíveis, salões de beleza etc, oferece um inovador e eficiente sistema de inteligencia de negócios. UM sistema capaz de ampliar o sucesso do empreendedor ao mesmo tempo que traz grande beneficio e premiação aos consumidores.
A ZPP/ é a agência responsável pela programação visual; conteúdo, gerenciamento e impulsionamento das redes sociais; e toda a comunicação on/off para os estabelecimentos e consumidores.
O projeto foi ativado em Belo Horizonte e tem como objetivo iniciar brevemente outras operações em diversas capitais e cidades do país. O objetivo da campanha é gerar alto volume de downloads do aplicativo, tanto para consumidores quanto para estabelecimento. Para isso ações estratégicas de marketing e comerciais estão sendo colocadas em prática.
Confira abaixo os vídeos e as peças da estratégia digital
Web projeto composto de 12 vídeos receitas de drinks. O projeto inclui outdoor, redes sociais, hot-site, ações ao vivo no pdv, conteúdo para internet e relação com os pontos de vendas.
Aproximar um público mais conectado às duas marcas da empresa: Jamel Tradicional e Jamel Ouro. Mostrar através de filmes dinâmicos, de 1 minuto, que estes produtos harmonizam perfeitamente com vários drinks.
Confira todas as receitas: https://bit.ly/2L8kdUJ
Através de um conceito forte criar um hub para desenvolvimento de campanhas. O conceito criado para o Limpador Perfumado de Chão Casaflor foi “Bem Estar que Transforma”. Toda a campanha se desdobra através deste conceito que permite variações como “Bem Estar de Inspira”, “Bem Estar que Motiva”, “Bem Estar que alegra” etc. Para isso foram criadas peças como Jingle de 1′ e 30 segundos, com e sem depoimentos de consumidores; Filme para TV nas versões 30″, 15″ , 10″, 7 ” e 5″; Outdoor; Stickers para Whatsapp; promoções de vendas, Anúncios trade e redes sociais.
Valorizar a tarefa doméstica, valorizar o prazer de ter uma casa limpa e cheirosa. Mostrar que a mulher e o homem podem sim realizar essas tarefas do dia a dia em conjunto, cada um fazendo a sua parte. Transformar Casaflor em um produto parceiro, que traz bem estar para todos.
(Veja a estratégia adotada diante das mudanças de hábitos de consumo gerados pela pandemia. Neste momento o consumidor pede mais do que um limpador perfumado, ele quer poder de desinfecção. Para isso, em tempo recorde, a Politriz lançou a Linha CasaFLor Power. Além do conceito “Power como nunca. Perfumado como sempre.” , a ZPP/ desenvolveu uma intervenção no filme que já vinha sendo veiculado. Clique Aqui e Confira.)
Viajar é muito bom.E viajar com as orientações e dicas dos agentes de viagens é melhor ainda.È por isso que a ZPP/ ficou muito feliz com o convite da Avirrp (Associação dos agentes de Viagens da região de Ribeirão Preto) para desenvolver uma campanha de fortalecimento e valorização deste profissional tão importante.
A campanha é composta por vídeos e mini-vídeos para os agentes e para os passageiros, além de outdoores, revista, rádio, cinema, ações especiais (eventos e feiras) e redes sociais.
A campanha está sendo lançada na região de Ribeirão Preto (84 cidades), mas está sendo preparada para atuação em todo território nacional.
Clique em VER MAIS e confira vídeos da campanha
Uma série de 15 filmes compõe a primeira temporada desse projeto. Foram utilizadas apenas as redes sociais. Em vídeos de 1 minuto, o conteúdo traz dicas e receitas gostosas e práticas para o dia-a-dia.
O Cenourão é uma das maiores e mais completas redes de hortifrutis do interior. O objetivo da ação é mostrar que em suas lojas o consumidor pode encontrar mais do que frutas e legumes, pode encontrar muitos produtos de conveniência, entre eles as cervejas, vinhos, temperos, sobremesas, peixes, carnes e muito mais.
Confira os vídeos no link abaixo:
Web projeto composto de 12 vídeos de receitas de petiscos. O projeto inclui outdoor, placas de led nos principais campeonatos de futebol do país, redes sociais, hot-site, ações ao vivo no pdv, conteúdo para internet e relação com os pontos de vendas.
Ampliar o público da marca, levar para consumidores o hábito de cozinhar com a cachaça brasileira, com a cachaça Jamel. Contando com um experiente chef de cozinha, os filmes são dinâmicos e apresentam irresistíveis receitas para comemorações com os amigos.
Confira todas as receitas: https://bit.ly/2L8kdUJ