DNA ZPP/

Zeppa Tudisco é Natural da cidade de São Paulo, Diretor de Criação, redator e artista plástico, atualmente se denomina Diretor de Ideias e está a frente de sua nova agência, a Zpp/Ideias Participativas, uma nova proposta de comunicação que valoriza e materializa ideias ligadas a transformação e arte. Entre suas atividades estão a pintura, escultura, música, cinema e publicidade, fotografia e criação publicitária. Iniciou sua carreira em 1985, já como diretor criativo.

Trabalhou em grandes agências da Capital entre elas grupo Young Rubincam e Holding Prax (W/Brasil, Parra promocional, Lew Lara), foi sócio fundador da Alta Comunicazione, agência avaliada 5 vezes, pelo jornal meio e mensagem, como “O melhor da propaganda do Interior e Litoral”. Possui prêmios nacionais e internacionais, incluindo Prêmio Aquisição da Mostra Tradição e Ruptura (bienal de São Paulo), London Festival, New York Festival, Short List em Cannes, Profissionais do ano da tv globo, Prêmio Colunistas, além diversos prêmios nos festivais da APP, aonde também recebeu 2 Granprix e 2 prêmios Talento Criativo.

Atualmente está envolvido com seu mais novo projeto artístico chamado Visão Reflexiva, e vem sendo convidado para exposições em várias partes do país e exterior.

Os cases estão sendo organizados. Enquanto isso, o DNA pode ser visto no site da http://www.altacomunicazione.com.br. Os trabalhos apresentados lá até agosto de 2017, tiveram  a direção e o planejamento criativos, além da coordenação da equipe, realizados por Zeppa Tudisco